fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Inspire-se, ideias de decoração para apartamentos de 60m² a 100m²

Ideias de decoração para apartamentos de 60 a 100 metros quadrados - Blog da Construtora JR e Garcia, a sua Construtora em Praia Grande.

Depois de muita pesquisa, você conseguiu escolher o lar dos seus sonhos. O lugar onde vai viver grandes dias com a família que escolheu. Não há nada melhor, não é mesmo? Agora chegou o momento de decorar esse espaço tão desejado. Para te ajudar, separamos algumas dicas de decoração para apartamentos de 60m² a 100m² (sessenta a cem metros quadrados). 

Curioso para saber tudo? Então, continue a leitura deste artigo feito especialmente para você e sua família! 


Ideias de decoração para apartamentos de 60m² a 100m²

Um ponto muito bacana é que esses tipos de imóveis têm bastante espaço para você criar, inovar e, assim, deixar tudo como sempre imaginou. O primeiro passo é fazer uma análise do apartamento escolhido. Basicamente, veja o que é possível aplicar e o que é melhor evitar. 

Fora isso, montar uma lista de tarefas, um cronograma da decoração e uma planilha de gastos também são ações fundamentais. Afinal, tudo isso mantém o controle do seu dia a dia e das finanças. 

Agora, sim, vamos às dicas de decoração para apartamentos grandes: 


Defina um estilo

Já parou para pensar qual estilo é a sua cara e a da sua família? Vocês curtem aspectos modernos? Rústicos? Vintages? Extravagante? Minimalistas? Retrôs? Essa definição, que parece simples, funciona como um norte na decoração. Ou seja, todas as escolhas, dos objetos aos móveis, serão baseadas no estilo. 


Integração de ambientes

Integrar cômodos também é uma das grandes ideias para decorar apartamento. Quando você aplica isso, é possível aproveitar melhor reuniões e festas com parentes e amigos. Por exemplo: em um jantar, enquanto você prepara os pratos na cozinha, ainda dá para conversar com os convidados que estão na sala. 

Ideias de decoração para apartamentos de 60 a 100 metros quadrados - Blog da Construtora JR e Garcia, a sua Construtora em Praia Grande.


Papéis de parede

Difícil falar em decoração sem citar os papéis de parede. Dizemos isso porque esse tipo de material é fácil de aplicar, tem ótimo custo-benefício e, claro, infinitos modelos e cores.
Certamente você encontrará as opções perfeitas para o seu cantinho. 

Aliás, dependendo do seu estilo, também é bacana usar mais de um tipo de papel de parede para o mesmo ambiente e, até mesmo, fazer a aplicação no teto.
Esta é uma forma bem criativa! 


Luminária industrial

Você sabia que as luminárias industriais estão cada vez mais em alta? Elas servem para a sala, cozinha, corredor e outros cômodos. O design rústico e, ao mesmo tempo, moderno chama bastante atenção. Sem contar que também ficam ótimas com vários tipos de móveis, objetos de decoração, tapetes e mais. 

Então, gostou das nossas dicas de decoração para apartamentos? Depois, conte quais foram as suas escolhas, estamos curiosos para saber. Para mais soluções sobre comprar seu apartamento e decorar, continue aqui no Blog da Construtora JR e Garcia


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (13) 98205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (13) 3356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: