fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

22ª Festa da Tainha de Praia Grande

22ª Festa da Tainha de Praia Grande

A tradicional Festa da Tainha de Praia Grande acontece no Centro de eventos Jair Rodrigues – Jd. Quietude. Moradores e turistas podem saborear o prato feito na brasa todas às sextas (das 19 às 23 horas), sábados (12 às 23 horas) e domingos (12 às 17 horas) até o dia 28 do mês de julho. Em sua vigésima segunda edição, o evento atrai milhares de turistas de Praia Grande e região.


Pelo quarto ano consecutivo, a tainha na brasa – acompanhada de farofa, arroz e vinagrete – continua custando R$ 80,00 e serve duas pessoas. O presidente do Centro de Cultura Danton Pinheiro (responsável pelo evento), Ricardo Denis Nogueira Queirós, afirma que a expectativa é vender, pelo menos, 17 toneladas do pescado, superando o número de 14 toneladas de tainha da edição passada.


Os valores recebidos na Festa da Tainha auxiliam nas atividades do Centro de Cultura Danton Pinheiro. A entidade, além de realizar doações para o Hospital Irmã Dulce e Casa da Criança e do Adolescente, também auxilia no projeto de Banco de Óculos para crianças carentes em parceria com a Prefeitura de Praia Grande.


O secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, cita a importância do evento ao Município. ” A Festa da Tainha já faz parte do calendário oficial de Praia Grande e atrai milhares de pessoas durante o período de férias para comer esse prato saboroso. É uma ótima opção de passeio neste mês de julho e fica o convite aos moradores e turistas da região”.

Novidades – Uma das inovações desta edição é que o evento passa a ter música ao vivo às sextas-feiras. Além disso, os aniversariantes do mês, mediante reserva antecipada pelo Facebook da Festa (https://www.facebook.com/festadatainhapg/), podem solicitar um bolo para comemorar mais um ano de vida no local.

Endereço – O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, no Bairro Quietude. O espaço conta com estacionamento e entrada gratuitos.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.


COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: