fbpx

Construtora JR e Garcia. Conheça nossos empreendimentos

Recém-casados — 5 Dicas Incríveis Para Escolher A Casa Perfeita E Sair Do Aluguel

jovens recém casados comprando imóvel

Um dos maiores sonhos de casais recém-casados é encontrar um lar para chamar de seu e comprar um imóvel perfeito para começar essa nova fase da vida juntos. 

 

Se você também pretende sair do aluguel,mas ainda não sabe como escolher o local certo para morar com a pessoa amada, continue lendo esse artigo pois vamos te ajudar!

 

Como escolher o local ideal para recém-casados?

 

Essa é com certeza uma das decisões mais importantes para os recém-casados, pois comprar um imóvel exige bastante planejamento e um alto investimento. Afinal, a propriedade será o local onde a nova família vai se estabelecer e morar por provavelmente muitos anos!

 

Portanto, esse é um momento que o casal precisa pesquisar e analisar juntos o melhor lugar e as condições para a compra. Veja algumas dicas a seguir:

 

Escolha do bairro

 

Dentre os pontos que os recém-casados devem considerar antes de comprar um imóvel, a escolha do bairro é com certeza uma das mais importantes. A região onde o casal vai morar precisa facilitar o dia a dia de ambos. Ou seja, pensem em como a localização vai afetar o tempo de trajeto até o trabalho, faculdade, mercados, academia, farmácia, shoppings, etc.

 

Os empreendimentos da Construtora J. R. & Garcia, por exemplo, têm localização privilegiada, que possibilita um lar perto da praia e ao mesmo tempo conectado com a cidade, de fácil acesso a vários estabelecimentos e também a outras cidades, como São Paulo.

 

Considere o estilo de vida do casal

 

Para escolher o imóvel ideal, veja se o local é compatível com o estilo de vida de ambos: vocês preferem um local mais residencial? Com muitos estabelecimentos por perto ou mais afastado da multidão? Próximo a bares e festas ou mais tranquilo? Isso tudo pode influenciar muito na escolha. 

 

Pesquisem os imóveis disponíveis na região e montem uma lista com as melhores opções que encontrarem. Visitem os imóveis e analisem tudo ao redor, os estabelecimentos próximos e até o acesso ao transporte público.

 

Regras do condomínio

 

Já imaginou se o casal compra um imóvel e só depois descobre que o local proíbe animais? Caso não tenham nenhum agora, tudo bem. Mas e se no futuro mudarem de ideia? Leiam os regulamentos do condomínio e do prédio antes de tomar uma decisão!

 

Avaliar se o preço cabe no orçamento

 

Essa é uma das partes mais delicadas, pois ao começar a vida a dois, nem sempre o casal tem um orçamento muito grande. Por isso, fale com seu parceiro ou parceira e avaliem se a situação financeira e profissional estão estáveis o suficiente para comprar determinado imóvel. Dessa forma, será mais fácil encontrar um valor preciso  de quanto poderão investir.

 

Na Construtora J. R. você tem as melhores condições de compra e financiamento de imóvel. Além disso, você pode escolher entre várias opções na planta ou pronto para morar.

 

Valorização do imóvel

 

Adquirir um imóvel é também um grande investimento, por isso antes de comprar pense se está realmente em uma boa localização com potencial para se desenvolver. Dessa forma, no futuro pode ser bem mais fácil de vender a casa ou apartamento e comprar outro. 

 

Na Baixada Santista, essa valorização está garantida! Afinal, além das várias facilidades já citadas, a cidade tem crescido cada vez mais e recebe anualmente milhares de turistas, aquecendo a economia da região.

 

Entre em contato com a nossa equipe e escolha o imóvel ideal para começar a vida a dois!

COMPARTILHE

Comentários

Deixe um comentário