fbpx

Construtora e Incorporadora em Praia Grande - Construtora JR & Garcia A sua construtora em Praia Grande

Conheça o Bairro da Aviação, Praia Grande SP

Conheça o Bairro da Aviação em Praia Grande SP. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

Saiba mais sobre o campo da Aviação em Praia Grande.

O Bairro da Aviação é um dos tradicionais bairros de Praia Grande, tem o nome de Aviação, em razão de ali ter funcionado o campo de pouso da empresa francesa Latecoère (que daria origem à Air France), em área que seria depois usada como escola de pilotagem e clube aéreo.

 No início do século XXI, o local onde funcionou o Aero-Clube de Santos e um aeroporto deu nome ao bairro Aviação.

O bairro da Aviação é rico em histórias, não só para Praia Grande, mas também para o Brasil. No ano de 1936 foi inaugurado o Aeroclube de Santos, alguns anos depois conhecido como Aeroclube de Praia Grande e, por muitas décadas, serviu como ponto de apoio para a Aeronáutica brasileira.

Ele foi uma das primeiras pistas do país a ser utilizada pelo Correio Aéreo Nacional, na década de 40. Além disso, serviu como pista de pouso para o ex-presidente Jânio Quadros e para Antoine de Saint-Exupéry, autor de O Pequeno Príncipe.

bairro da Aviação oferece diversas as vantagens para você que busca um local perto do centro comercial, transporte coletivo, escolas, hospitais, praia, bem localizado e tranquilo para morar com a família. Afinal morar em uma boa localização faz toda a diferença.


Praia da Aviação

Uma das mais movimentadas da cidade, a Praia da Aviação costuma receber muitos turistas durante o verão. A orla possui belos coqueiros, além de uma extensa faixa de areia e playground pra criançada, portanto, é ótima para tomar sol, caminhar e brincar com as crianças.

Suas águas possui algumas ondas mais fortes, portanto é preciso ter atenção com os pequenos. Também conta com algumas barracas de praia e restaurantes que oferecem cadeiras e guarda-sóis.


Venha conhecer o Residencial Antônio Carvalho, o novo lançamento da Construtora JR e Garcia no Bairro da Aviação em Praia Grande.

Apartamentos de 02 ou 03 Dormitórios com suíte, de 89,78m² a 126,46m² churrasqueira na sacada, até 2 vagas de garagem, lazer completo e o melhor, pertinho da Praia! Venha conhecer e investir nesse empreendimento na Praia Grande.


Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade.
Mais informações com nossos corretores:

💬 Atendimento On-Line 24 hrs
🔗https://www.construtorajregarcia.com.br/chat

WhatsApp JR & Garcia:
📱 (1398205.4445 ou clique no link abaixo:
🔗https://wa.me/5513982054445

📞 (133356.5220
📧 e-mail: vendas@construtorajregarcia.com.br

Construtora JR e Garcia
Você é o nosso maior projeto.

Conheça nossos empreendimentos em Praia Grande. Venha morar em Praia Grande. Apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios nos melhores bairros da cidade. Construtora JR e Garcia, a sua construtora em Praia Grande SP.

COMPARTILHE

Dúvidas ou sugestões entre em contato pelo formulário abaixo: